terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Grave acidente mata jovem e deixa outro ferido, em Garanhuns

Um grave acidente deixou um jovem morto e outro gravemente ferido na madrugada de segunda-feira (17), nas proximidade do acesso ao Distrito de São Pedro, na BR-423, em Garanhuns, no Agreste.

De acordo com as informações, os jovens estavam em uma motocicleta Honda CG- 125, na cor preta e colidiram em uma carreta.

As vítimas foram identificadas como sendo Bruno Souza dos Santos que teve ferimentos graves e Júnior Tavares, que acabou falecendo. De acordo com informações, ambos foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, onde Júnior acabou falecendo.

Devido a gravidade dos ferimentos, Bruno foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. No momento do socorro as vítimas não portavam nenhum documento de identificação, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

O motorista da carreta permaneceu no local, realizou o teste do etilômetro e o resultado foi normal, ele foi ouvido e disse que não teve como evitar o acidente, que o condutor da moto estava em zigue-zague e foi para cima da carreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário