domingo, 23 de fevereiro de 2020

Homem de 46 anos é encontrado morto na CEAGA, em Garanhuns

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem encontrado na sexta-feira (21), na Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA).

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a Polícia Militar foi acionada após receber a  informação que havia um homem em óbito na CEAGA, no bairro de São José.

Um efeito foi designado ao local e a princípio encontrou a vítima,  José Francisco Alves, vulgo “Zé Miúdo”, de 46 anos,  que era morador no Sítio Tigre, na zona rural de Garanhuns.

Ainda segundo a polícia, o agricultor foi encontrado pelo vigia da CEAGA, caído ao solo e sem vida, próximo as barracas de feira. Ele vinha tendo problemas de saúde devido a consumo de álcool, assim apresentava estado de saúde instável.

Ainda segundo as informações, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  foi acionada e constatou a morte.

O fato foi comunicado a Polícia Civil que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde deverá ser esclarecida a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário