domingo, 9 de fevereiro de 2020

Mulheres são assaltadas por elementos armados na Boa Vista e no Centro, em Garanhuns

Bandidos armados, fizeram mais duas vítimas no último sábado (08), nos bairros Boa Vista e Centro, em Garanhuns, no Agreste.

O primeiro caso aconteceu por volta das 07h20, na Praça da Doce Mel, na Boa Vista, em Garanhuns. Segundo informações, a vítima, uma jovem de 25 anos, disse à Polícia Militar que estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelo bandido que estava numa motocicleta na cor azul e armado.

Ainda segundo o relato da vítima, o assaltante era gordo e alto, o qual anunciou o assalto. A vítima informou ainda que a ação do elemento foi violenta, ele  tomou os pertences da mesma, levando um smartphone A10 e uma mochila com diversos documentos.

O segundo caso aconteceu por volta das 14h, na Rua Sete de Setembro, nas proximidades da Delegacia Regional. A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou que estava próximo a uma padaria, momento em que surgiram dois elementos à pé, sendo que um deles estava armado.

De acordo com o relato da vítima, um dos bandidos anunciou o assalto, e tomou seu smartphone modelo Zfone Live na cor prata. A vítima disse que após a prática criminosa os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Os casos foram registrados na Polícia Civil. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi preso. Os casos estão sendo investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário