sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Operação das policias Civil e Militar prende casal suspeito de trafico de drogas, em Lajedo

Um casal foi preso em flagrante ontem (20), após denúncia anônima, a respeito de tráfico de drogas nas proximidades do "Cabaré da Muriçoca", no Centro de Lajedo, ponto de droga que vinha sendo monitorado a aproximadamente 04 meses.

De acordo com a Polícia Civil, após o recebimento da denúncia, foi desencadeada uma operação conjunta coordenada pelo Dr. Paulo Bicalho e pelo Oficial de Fiscalização da 11° CIPM, sendo realizada abordagem e confirmado o ponto de droga.

No ato da abordagem, na casa situada na rua Laurindo de Barros, Centro, Lajedo, foi verificado que com o casal Osmar da Silva Souza, de 19 anos; e Merces de Oliveira Ferreira, de 41 anos, ex-presidiária, que estava na frente da residência, foi encontrado a quantidade de 10 (dez) big-big de maconha e a quantia de R$ 349,00 (trezentos e quarenta e nove reais) em várias notas. Após autorização, foi realizado buscas na casa.

Em seguida, o casal informou que o restante da droga estava escondida num terreno próximo a casa, sendo encontrado a quantidade de mais 40 (quarenta) big-big de maconha e 430g (quatrocentos e trinta gramas) de maconha, em tablete.

Diante dos fatos, todo o material e os imputados foram encaminhados para a 138° DP Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário