terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Traficante "Ximbica" é preso no Condomínio Manoel Camelo por policiais do DENARC, em Garanhuns

No final da tarde de ontem(10), policiais civis da 8° Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Garanhuns, prenderam em Flagrante um elemento popularmente conhecido como "Ximbica", pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, no bairro da Cohab 2, em Garanhuns.

"Ximbica" como é conhecido já vinha sendo investigado pelo DENARC há algum tempo. No dia de ontem (10), os agentes montaram campana próximo a uma loja que ele possui, no bairro da Boa Vista, onde flagraram indícios de tráfico.

Em dado momento, Ximbica foi de moto táxi até o Condomínio Manoel Camelo, no bairro da Cohab 2, em Garanhuns. Os agentes do DENARC monitoraram a entrada e a saída do indivíduo em um dos apartamentos do condomínio. Ao sair do imóvel, ele foi abordado pelos policiais, que o flagraram com 100g de maconha.

Neste momento, os agentes foram até o referido apartamento, tendo encontrado o adolescente de 16 anos em um quarto cortando, pesando 550 gramas de maconha e contando dinheiro. 

Após realizarem a prisão de Ximbica e a apreensão do menor, os policiais retornaram até a loja no bairro da Boa Vista, tendo apreendido ainda 2 (duas) balanças de precisão e 16 (dezesseis) pedras de crack que estavam embaladas para venda.

De acordo com o DENARC, o material apreendido foi: 650g de maconha;16 (dezesseis) pedras de crack; 1 (uma) faca; 3 (três) balanças de precisão; 04 (quatro) celulares e a quantia de R$ 930 (novecentos e trinta) reais em espécie.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e corrupção de menor. Ele foi conduzido à 18ªDESEC e deverá ser apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário