segunda-feira, 11 de maio de 2020

AGLOMERAÇÃO E ALVOROÇO: CELPE corta fibras de internet e prejudica estabelecimentos e residências, em Garanhuns

Uma operação da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE), denominada de Ação de Ordenamento gerou um grande alvoroço e aglomeração no Centro de Garanhuns na tarde desta segunda-feira (11), na Avenida Santo Antônio.
Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, equipes da CELPE chegaram do Recife nas primeiras horas da manhã desta segunda para realizar o trabalho de ordenamento das redes de energia, visando retirar dos postes, os cabos e fibras  das empresas de internet e telecomunicação que estão instalados de forma irregular.
Equipes dos provedores de internet afetados estiveram na Avenida Santo Antônio para realizarem os reparos necessários, gerando alvoroço e aglomeração em diversos pontos da principal avenida da cidade. 

Ainda de acordo com as informações, equipes da Vigilância Sanitária estiveram no local e notificaram a CELPE. Segundo a Vigilância Sanitária, a prefeitura de Garanhuns não foi informada da ação.

Apesar da notificação, as equipes da CELPE continuaram os serviços na avenida Santo Antônio, e devem estender os cortes até o próximo dia 15/05, nas avenidas Nilo Peçanha, Júlio Brasileiro, XV de Novembro e Dantas Barreto.

A ação da CELPE já atinge diversas empresas no Centro da cidade, além de residências. As vias onde haverão o corte das fibras serão fechadas e terão o apoio da AMSTT que fará o desvio do tráfego de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário