sexta-feira, 15 de maio de 2020

Bandidos invadem casa, matam padrasto e criança de 1 ano, em Garanhuns

Um homem e uma  criança de um ano e meio foram morrtos  na noite de ontem (14), na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano.
O caso aconteceu na Rua Quipapá, nas proximidades da Locar, na Cohab 2. Segundo informações, as vítimas fatais foram Fábio Vitalino da Silva, de 18 anos e Levy Gabriel Nanes da Silva, de apenas um ano e seis meses.

De acordo com a Polícia, Fábio estava dentro da casa onde morava com a família quando a residência foi invadida por elementos não identificados que já adentraram efetuando os disparos na direção de Fábio que era suspeito de praticar diversos assaltos.

No momento da invasão dos assassinos, Fábio estava com o enteado de um ano e meio nos braços, durante o crime, a criança foi atingida na cabeça. Fábio morreu sentado no sofá. 
A criança foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no momento em que era transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. 

Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas. A PM esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil que junto ao IC realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Fábio foi encaminhado ao IML, em Caruaru. O casos será investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário