segunda-feira, 18 de maio de 2020

EM GARANHUNS: indivíduo de 16 anos mata homem na Liberdade e consegue fugir da PM mesmo algemado

Um crime de morte foi registrado na comunidade Liberdade na noite deste domingo (17), na cidade de Garanhuns no Agreste pernambuco.

O caso aconteceu na Rua Pedro Cavalcante, nas proximidades do Cemitério São Cristóvão. A vítima foi um homem de 42 anos de idade, identificado como sendo André Alves de  Moraes. Segundo Informações, vítima e acusado estavam bebendo quando se desentenderam. A vítima foi morta com uma facada. 

O crime ocorreu na casa da vítima. De acordo com as informações, o suspeito de praticar o crime é um menor de idade, que tem cometido diversos delitos na cidade.

Segundo informações, o menor foi apreendido pela PM minutos após o crime, mas mesmo algemado conseguiu fugir. A PM está realizando as buscas ao menor. A neblina no local dificultou a captura do menor que segundo informações adentrou numa vegetação.

O SAMU foi acionado mas ao chegar no local, A ndré já tinha morrido. O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário