terça-feira, 12 de maio de 2020

Homem morre com suspeita de Coronavírus, em Lajedo

A Secretaria Municipal de Saúde de Lajedo, por meio da Vigilância Epidemiológica traz nesta segunda-feira (11), mais um óbito em investigação, ou seja, morte por suspeita de Covid-19.

O óbito aconteceu nesta segunda em Lajedo e se trata de um homem, 67 anos, morador do bairro Planalto. Foi realizado o exame no paciente e estamos aguardando o resultado que confirmará ou não morte por Covid-19. 

Além disso, temos mais um caso que testou positivo por meio de exame feito em laboratório particular. Esse novo caso confirmado se refere a uma paciente mulher, de 28 anos, residente no bairro Poço. Lembramos que o exame aguarda registro na Secretaria Estadual de Saúde assim como os demais realizados em rede privada seguindo o protocolo. 

Também informamos que o exame feito após o óbito da paciente mulher de 80 anos que faleceu no dia 05 de maio, deu negativo, portanto, é mais um caso descartado. A Secretaria de Saúde lembra a população para que redobre os cuidados com a higienização, uso de máscaras e principalmente o distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário