quinta-feira, 21 de maio de 2020

Menor de idade morador de Garanhuns é morto ao tentar assaltar padaria em São João

Um menor de idade identificado como sendo Kauê Marlon da Conceição, foi encontrado morto nas proximidades de um açude na área central de São João.

A princípio, a Polícia Militar obteve informações que havia uma motocicleta com o alarme ligado e abandonada. Populares visualizaram um homem correndo. Com Achegada dos militares foi percebido que o menor estava em óbito com uma perfuração na altura do abdômen.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o fato ocorreu por volta das 20h15 de ontem (20).

Segundo informações colhidas no local do crime. O de menor, que tinha 15 anos e morava no Loteamento Manoel Camelo, em Garanhuns, teria tentado na companhia de outro indivíduo roubar uma padaria. O dono do estabelecimento reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo na direção de Kauê que saiu correndo mas caiu já sem vida.

O outro indivíduo conseguiu fugir e não foi localizado. Após realizar a legítima defesa, o cidadão dono da padaria deixou o local e não foi localizado. A arma de fogo foi apreendida. 

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração em Homicídio (DEAH) esteve no local e após os trâmites legais juntos ao IC encaminhou o corpo ao IML, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário