quarta-feira, 13 de maio de 2020

Motoqueiro fica ferido em acidente na Avenida Júlio Brasileiro, em Garanhuns

Um acidente foi registrado no fim da tarde desta terça-feir (12), na Avenida Júlio Brasileiro, no Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste.

O sinistro envolveu um veículo HB-20, na cor branca e placas OKA-1063, e uma motocicleta Honda CG-150, na cor preta. Segundo informações, a colisão foi causada pelo condutor do HB20, que estava saindo de um posto de combustíveis.

Com o impacto da colisão o motoqueiro foi arremessado e caiu na calcada. Ele sofreu escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça. O condutor do HB20 permaneceu no local e prestou os primeiros socorros.

Uma equipe de resgate foi chamada e socorreu o motoqueiro que não teve a identidade revelada para o Hospital Regional Dom Moura, onde o mesmo passou por avaliações e ficou em observação médica. Ele não corre riscos de vida.

Uma equipe da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes esteve no local e registrou a ocorrência, além de tomar as medidas cabíveis.

Um comentário:

  1. Reportagem fake! Esqueceram de falar que os motoqueiros estavam em pauta velocidade, não respeitaram o quebra-molas! Um dos passageiros da moto rolou por cima do capô e caiu em pé E saiu andando (o que sentiu dores após o acidente) vamos apurar os fatos e deixar de se igualar a Globo lixo!

    ResponderExcluir