sábado, 16 de maio de 2020

VIOLÊNCIA: mulher é morta a tiros na Cohab 2, em Garanhuns

Uma mulher identificada até o momento como sendo Ana Carla, de 28 anos foi morta a tiros, na tarde deste sábado (16), na Rua Iratama, nas proximidades da Locar, na Cohab 2, em Garanhuns.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Ana Carla estava caminhando em via pública quando foi surpreendida por criminosos armados numa moto de cor preta e maiores dados não anotados.

Os algozes efetuaram os disparos na direção de Ana que não teve chances de defesa e foi atingida na cabeça. Ela morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. 

Ana Carla era relacionada com Juscelino Torres da Silva, preso ontem (15) suspeito de ter assassinado um jovem de 18 anos, identificado como Fábio Vitalino e uma criança de um ano e seis meses na noite da quinta (14) na mesma localidade.

A PM foi acionada para isolar o local. O corpo de Ana Carla deve ser encaminhado ao IML em Caruaru. A Polícia Civil investiga se os crimes têm ligação. As investigações serão coordenadas pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário