quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Após denúncia, elemento é preso com crack pela Delegacia de Homicídios, em Garanhuns


De acordo com o Agreste Violento, policiais da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, 22ª DPH, prenderam um elemento em flagrante com mais de 20 gramas de crack, no bairro do Mundaú, em Garanhuns.
De acordo com a Polícia Civil, os Agentes receberam uma denúncia na manhã desta terça-feira (21/8), através do app WhatsApp, informando que havia um indivíduo foragido da justiça trafegando naquele momento nas imediações do Cemitério São Miguel, no Mundaú. De imediato os Agentes foram ao local e através das características repassada pelo denunciante foi possível identificar o suspeito nas proximidades do cemitério. Após ser a bordado, o José Henrique Marques, disse estar em liberdade provisória, mas durante revista pessoal foi encontrado com ele uma pedra de crack e uma pequena quantidade em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Ainda segundo a PC, o José Henrique responde processo por crime de tráfico de droga, tendo ficado preso por cerca de 08 meses e estava em liberdade provisória desde o dia 21/12/2017. Ele será apresentado em audiência de custódia no fórum da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário