quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Delegado Cláudio Neto comanda ação conjunta e mandados são cumpridos, no Agreste

Já na manhã de hoje (15), por volta das 7h00, após representação pela decretação de prisão preventiva e busca e apreensão subscrita pelo Delegado Claudio Neto, titular da Delegacia de Policia, os agentes Civis da Delegacia de Jucati e Jupi, sob comando da referida Autoridade policial, auxiliados pela equipe do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e Malhas da Lei, deram cumprimento a 2 (dois)  Mandados de Prisão expedidos pela Vara Única da Comarca de Jupi.
De acordo com a Polícia, dos Mandados, um é de Prisão Preventiva e outro de busca e apreensão, em desfavor de José Soares de Brito, criminoso reincidente e suspeito de participação em diversos roubos na região. 

A operação teve início na cidade de Lajedo na madrugada de hoje (15), mas o criminoso acabou sendo capturado em São Bento do Una, escondido dentro de uma caixa d’água na casa de sua mãe.

Após realizadas as formalidades legais, o preso será recolhido na Cadeia Pública de Lajedo. Vale salientar que participaram da ação os efetivos do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e Malhas da Lei, além das equipes das Delegacias de Jucati e Jupi: Delegado Claudio Neto e o agente Ernane Moreno, ambos de Jucati e os agentes Paulo Roberto de Lira, Jadilson Carlos, Alberto Cerasio, Taciana Carla, de Jupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário