quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Delegado Cláudio Neto e equipes cumprem mais três mandados, em Lajedo

Recém chegado à Delegacia de Jucati, no Agreste pernambucano, o jovem delegado Cláudio Neto não tem medido esforços junto a sua equipe para mostrar serviço na área de segurança no Agreste pernambucano.

Já na madrugada de hoje, outros 03 (três) mandados foram cumpridos pelo delegado e equipes das Delegacias de Jupi e Jucati. Por volta das 5h00 , após representação subscrita pelo Delegado Claudio Neto, os policiais Civis da Delegacia de Jucati e Jupi, auxiliados pela equipe do Núcleo de Inteligência do Agreste e Malhas da Lei deram cumprimento a mais 3 (três) mandados expedidos pela Vara Única da Comarca de Jupi, sendo um de busca e apreensão com pedido de internação provisória e outros dois de busca e apreensão domiciliar, em desfavor de um menor infrator reincidente e suspeito de participação em diversos roubos na região. 

Durante a operação, que foi realizada na cidade de Lajedo, os policiais localizaram com o menor um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munições e cocaína, razão pela qual o menor será autuado pela prática de fato análogo aos referidos crimes. Após realização das formalidades legais, o menor será encaminhado à FUNASE.

Participaram da ação, o delegado Claudio Neto e o agente Ernane Moreno, ambos de Jucati, os agentes Paulo Roberto de Lira, Jadilson Carlos, Alberto Cesario e Taciana Carla, de Jupi. Além da participação do Núcleo de Inteligência do Agreste e Malhas da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário