quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Delegado José Custódio e equipe prendem acusado de matar e enterrar homem, em Lagoa do Ouro

Após um intenso trabalho de investigação, policiais civis da Delegacia de Lagoa do Ouro comandados pelo Delegado José Custódio, prenderam durante a tarde de ontem (15), um homem acusado de matar e enterrar homem na zona rural de Lagoa do Ouro, no Agreste, no mês de Abril deste ano. Na ocasião, o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa e em avançado estado de decomposição.
O elemento preso não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações até que outros envolvidos sejam presos. De acordo com a Polícia Civil, o homem preso estava escondido na capital alagoana desde que matou a vítima e enterrou no Sítio Liberata, Distrito de Igapó, em Lagoa do Ouro.


De acordo com a Polícia, o elemento preso confessou ter assassinado o desafeto após ter sido ameaçado de morte. No depoimento o preso disse que viu no momento em que a  vítima teria furtado uma residência, e que teria acionado a Polícia Militar e após ter acionado, a vítima foi até seu local de trabalho e o ameaçou, tendo ele, momentos após, se reunido a um amigo, raptado a vítima, assassinado-a e em seguida enterrou o corpo em uma cova rasa, no Distrito de Igapó


O mandado foi cumprido na tarde de hoje na cidade de Maceió, em Alagoas. No momento da prisão o elemento estava em uma residência de familiares. O preso foi ouvido pela autoridade policial, autuado em flagrante, e posteriormente será encaminhado à Audiência de Custódia e recolhido ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário