quinta-feira, 16 de agosto de 2018

DOIS TIROS NA CABEÇA: mulher é morta pelo companheiro na zona rural de Iati, no Agreste


Na noite de ontem (15), por volta das 22h00, a central de operações do 9ºBPM, foi acionada para averiguar a informação da prática de homicídio, na zona rural da cidade de Iati, no Agreste.
O efetivo do Guarnição Tática Extra ao chegar no local, encontram caída Maria Cicera Luz, de 36 anos, residente no mesmo local, com cerca de 4 (quatro) disparos de arma de fogo pelo corpo, sendo dois na cabeça.
De acordo com as informações da filha da vítima, os disparos foram efetuados pelo ex-companheiro da vítima que foi identificado como sendo Sebastião Soares Cavalcante, conhecido como Ôca, de 35 anos, de idade, que após a prática criminosa fugiu do local.

Ainda de acordo com as informações, o casal estava separado há 05 (cinco) anos, mas o elemento sempre vivia ameaçando por motivos de ciúmes a sua ex-companheira, tendo ele na noite de ontem (15), a convidado para comprar pastel na cidade de Iati, mas na volta, os dois teriam discutido e ele usando uma faca cortou a boca da mulher e efetuou seis disparos na mulher.

O assassino friamente ligou para os parentes informando que teria assassinado sua ex-esposa e informou o local onde o corpo estava

Maria foi socorrida pelo SAMU ao hospital local e em seguida foi transferida ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), onde foi a óbito por volta de 01h00 de hoje (16), devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada com uma equipe do IC, para realizar os procedimentos cabíveis, recolheu projéteis e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

O acusado que foragiu tem passagens pela polícia por homicídio, e  estava em liberdade, a PM fez buscas no intuito de localizar o assassino porém não obteve êxito.
A filha da vitima chegou a postar no Facebook a foto do acusado relatado o caso e pedindo ajuda da população. Quem tiver informações sobre  paradeiro do bandido deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.




Nenhum comentário:

Postar um comentário