quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Elementos são detidos com maconha na Cohab 2, em Garanhuns


Quatro indivíduos foram detidos pela ROCAM. De acordo com as informações, os elementos estavam com maconha e foram flagrados na Cohab 2 em Garanhuns.

Era na tarde de ontem (21), quando o efetivo da ROCAM realizava rondas de rotina quando visualizou quatro indivíduos em atitudes suspeitas, os quais ao perceberam a chegada do efetivo  jogaram um pequeno embrulho. 

Foi feita a abordagem aos elementos e foi encontrada uma porção de maconha com aproximadamente 3 (três) gramas, e uma pequena quantia em dinheiro.

Os envolvidos foram conduzidos para 134ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para que fossem tomada as medidas cabíveis. Na Delegacia, o menor confessou ser o dono da droga, sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra o mesmo.

Os indivíduos foram identificados como sendo: Antônio Alysson Moraes, residente na Rua Manoel Inácio Cohab ll, Lucas Matheus Cavalcante Pereira 18 anos, também residente na Rua Manoel Inácio Cohab ll, Kleber Monteiro do Nascimento, 20 anos residente na Rua Governador Mário Covas Cohab ll e um menor de idade, de 17 anos residente na Rua Tomé Cavalcante Boa Vista.

Após as formalidades legais todos os envolvidos foram liberados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário