quarta-feira, 22 de agosto de 2018

EM GARANHUNS: Hillux é tomada de assalto e vítimas são levadas como reféns, no Centro

Um assalto foi registrado durante a manhã da terça-feira (20), no Centro de Garanhuns, no Agreste.

Era por volta das 10h00  quando elementos armados e a pé tomaram de Assalto uma Hillux ano 2015, de cor  branca e placas OXV-5452, Governador Nunes Freire, Maranhão. De acordo com o proprietário do veículo, o mesmo parou na agência do Banco do Bradesco, na Avenida Santo Antônio, enquanto o seu motorista procurava local para estacionar, diante da falta de vagas, o motorista decidiu estacionar nas proximidades da Ceorga, o local mais próximo e com vagas.
O motorista e o acompanhante ao pararem na Avenida Rotary, ficaram no interior do veículo, foi neste momento, em que surgiram dois bandidos armados e a pé, que anunciaram o assalto e sob forte ameaças levaram o motorista e o acompanhante como reféns e os levaram até próximo da cidade de Paranatama, onde foram liberados os reféns. Após isso os bandidos fugiram tomando destino ignorado.
As vítimas foram levadas pela Polícia para a  Delegacia de Polícia, em Garanhuns onde registraram a ocorrência. Um assalto, com o mesmo modus operandi foi registrado na segunda, momento em que um servente de Pedreiro teve seu carro tomado de assalto sendo também levado como refém e deixado nas proximidades de Paranatama. A Polícia Civil Investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo deve acionar a Polícia Militar ou contata com o propietário, que oferece a quantia de 15 Mil reais em recompensa para quem tiver detalhes. Através do 190 ou do (87)9.9173-6361.

Nenhum comentário:

Postar um comentário