domingo, 19 de agosto de 2018

Homem que matou a mulher em Iati é encontrado morto


Na manhã de sábado (18), foi encontrado pelo filho no Sítio Logrador, na zona rural de Iati, o corpo do agricultor e criminoso  Sebastão Soares Cavalcanti, conhecido como Ôca de Iati, que tinha 35 anos de idade. Na noite da última quinta feira (16), Ôca, por motivos de ciúmes assassinou a ex-esposa  Maria Cícera da Luz, de 35 anos, que residia no Sítio Maranhão, zona rural de Iati.

De acordo com uma filha do casal, que usou o seu perfil no Facebook para denunciar o pai e pedir providências a polícia, os pais estavam separados há cerca de 5 anos, porém mesmo tempo deixado a vítima para viver com outra pessoa, o agricultor, sempre nutriu  ciúmes pela vítima. A filha disse ainda que a mãe estava em casa, quando o pai chegou convidando-a para ir até a cidade comprar pastel, mas no retorno, ele a espancou, usando uma faca cortou-lhe a boca, em seguida efetuou 6 disparos de arma de fogo contra a vítima, ligou para o filho e para os cunhados informando que havia deixado Maria Cícera à margem da estrada  e tomou destino ignorado, até então.

Chegando ao local indicado, os familiares encontraram a vítima ainda com vida, a socorreram ao hospital local, posteriormente ao Hospital Regional Dom Moura, onde a mesma faleceu.

O corpo de Sebastião, apresentava uma perfuração na cabeça, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
A polícia investiga se o mesmo cometeu suicídio. Junto ao corpo os policiais encontraram 01(um) revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário