sexta-feira, 17 de agosto de 2018

VÍTIMA ESTAVA SANGRANDO: padrasto é preso após abusar de enteada enquanto ela dormia, em Bom Conselho


Um homem foi preso na tarde de ontem (16), acusado de estuprar a enteada de 13 anos de idade, no Distrito de Rainha Isabel, em Bom Conselho no Agreste.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por populares para ir até uma residência no Distrito de Rainha Isabel,  onde havia ocorrido um estrupo. Os policiais se deslocaram, onde localizaram a vítima, uma adolescente de 13 anos, que relatou ao que estava em dormido quando seu padrasto, identificado como sendo Fabiano Alexandre Soares, a abusou sexualmente.

Testemunhas relataram que ouviram gritos da vítima, e foram até a residência onde encontram a vítima em pânico sem suas roupas e suja de sangue. Uma testemunha usou um celular e fez imagens do acusado que estava sentado no sofá na residência.

A vítima foi encaminhada ao hospital local, os pais da adolescente e o padrasto foram conduzidos á Delegacia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante do estuprador. No momento do estupro a mãe da vítima estava trabalhando.

O elemento foi autuado em flagrante e encaminhado à Audiência de Custódia, onde será encaminhado para o Sistema Prisional do Estado.

(Com informações do Blog da Arlete Santos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário