A Polícia Civil em Garanhuns vem sufocando o crime organizado na cidade. Chega a ser incontável a quantidade de traficantes e criminosos presos na área do Agreste Meridional. Durante a tarde desta terça-feira (26) policiais da 8ªDENARC e 1ªDP em Garanhuns, conseguiram "enjaular" mais dois bandidos.
Após investigação, os policiais da DENARC com apoio dos agentes da 1ªDP se deslocaram até o local indicado, onde lá deram de cara com o Edson, principal suspeito. Na propriedade rural, os policiais encontraram 02 (dois) veículos modelo Fiat sendo um de placas KGO-6025 - OLINDA/PE e o outro KFL-1976 SURUBIM/PE, ambos com registro de queixa ou roubo.
Ao perceber a chegada dos policiais, os elementos tentaram correr e um deles que estava na companhia de Edson conseguiu fugir ele foi identificado como sendo Welligton. Os policiais realizaram buscas mas não conseguiram localizar o elemento.
Ainda durante as buscas, os agentes das Delegacias encontraram na propriedade o terceiro elemento, que foi identificado como sendo João Gadelha de Gomes, de 47 anos, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia do DENARC.
No sítio ainda foi apreendida uma pick-up S10 na cor prata, com características suspeitas.
O veículo foi recolhido para passar por perícia. Foram apreendidos ainda, R$ 300,00 (trezentos reais em espécie), 05 (cinco) munições calibre 38, 01 (um) revolver calibre 38, 120 (cento e vinte) pedras de crack, 04g de cocaína, 02 (dois) smartphones, R$ 5,00 (cinco reais em moedas) e documentos de veículos.
Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação pata o tráfico, posse de arma de fogo e receptação.
Eles foram recolhidos À 18ºDESEC e pela manhã desta quarta (27) encaminhados para Audiência de Custódia.
A Polícia Civil não divulgou foto dos elementos. A medida é para preservar novas informações que culminarão em outras prisões e apreensões.



Nenhum comentário:
Postar um comentário