sábado, 31 de agosto de 2019

DE OLHO EM 2020: Eleger Sivaldo como prefeito de Garanhuns é meta do Governo Paulo Câmara

Essa é destaque na Coluna Fogo Cruzado, do Jornalista Inaldo Sampaio:

O Governo Paulo Câmara já iniciou o “mapeamento” dos municípios de Pernambuco com vistas às eleições de 2020. A meta do PSB é eleger, pelo menos, a mesma quantidade de Prefeitos que elegeu no pleito anterior: 70.

As prioridades são os municípios mais populosos e de influência regional, a exemplo do Recife, Jaboatão, Olinda, Paulista, Garanhuns, Petrolina e Caruaru. O candidato do Recife está escolhido (João Campos), assim como o de Garanhuns (Sivaldo Albino) e o de Petrolina (Lucas Ramos). Já os de Jaboatão, Olinda, Paulista e Caruaru estão indefinidos, podendo o PSB encabeçar a chapa ou apoiar candidatos de outros partidos.


A novidade em Caruaru é o esforço que o Governo tem feito para unir num mesmo palanque os deputados José Queiroz e Tony Gel, além da ex-deputada Laura Gomes, para tentar impedir a reeleição da prefeita Raquel Lyra. Como a presença do Governo do Estado no município é tímida, arranjou-se um jeito de se construir uma obra por lá, até as eleições, de grande visibilidade urbana, que é o “Parque Ecológico Janelas para o Rio”, versão local do Parque da Jaqueira, do Recife. A obra está orçada em R$ 6 milhões e deverá ser entregue à população até março de 2020. 

(Com informações do Blog de Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário