Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Fabiano havia acabado de chegar em casa, na Travessa Canhotinho, no Heliópolis quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam a pé.
Ele jantava com a esposa e uma filha de poucos meses de vida, quando a dupla de assaltantes invadiu a residência, anunciou o assalto e iniciou o roubo. Sob ameaças os criminosos conseguiram pegar alguns pertences da vítima, a carteira porta cédulas e outros utensílios.
Já na sala da residência, os bandidos renderam Fabiano, e pediram a chave da motocicleta da vítima, que reagiu e foi alvejada por cerca de 02 (dois) disparos e morreu na porta de casa.
Os disparos atingiram Fabiano na altura do olho direito e na testa. O jovem trabalhava no Shopping do Bolo, na avenida Barão do Rio Branco e era bem quisto na comunidade.
Após a prática criminosa os bandidos fugiram a pé tomando destino ignorado. Eles levaram os pertences e a carteira da vítima. A PM foi acionada realizou buscas mas não obteve êxito na captura.
Uma equipe do Instituto Criminalista realizou o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou o corpo do jovem para o IML na cidade de Caruaru, no Agreste. O delegado plantonista da Divisão Especial em Apuração de Homicídios, Paulo Bicalho esteve no local e deu início às investigações.
Imagens de segurança devem auxiliar a Polícia nas investigações. O caso será investigado em seguida, pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que promete dar uma resposta a sociedade a cerca do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário