O casal suspeito de assaltar um empresário na manhã desta sexta-feira (27), sofreu um acidente durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades da água mineral Serra Branca, na BR-424, em Garanhuns.
De acordo com as primeiras informações, o casal na companhia de outro indivíduo estava sendo perseguido por uma viatura tática de patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), momento em que a mulher que conduzia o veículo perdeu o controle e o veículo capotou por diversas vezes. A perseguição durou cerca de meia hora.
Ainda de acordo com informações, o companheiro da mulher, e um amigo conseguiram fugir entrando em um matagal. A PM e PC estão no local na caça aos indivíduos.
A mulher foi atendida no local, teve diversas fraturas e precisou ser socorrida para o Hospital Regional Dom Moura. A PRF apreendeu diversos objetos fruto do roubo realizado pelo trio, na Avenida Dr José Mariano, na parte da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário