segunda-feira, 30 de novembro de 2020

COM COVID-19: vice-prefeito eleito de Garanhuns Dr. Pedro Veloso é transferido para Recife

O cardiologista e vice-prefeito eleito de Garanhuns Dr. Pedro Veloso, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Monte Sinai, em Garanhuns para o Real Hospital Português, na capital pernambucana.

Diagnosticado desde o fim de semana, o médico estava internado com sintomas leves da COVID-19. Inicialmente, ele estava em isolamento em casa mesmo. Mas teve problemas de oxigenação e optou por procurar a unidade de tratamento especializado.

O prefeito eleito, Sivaldo Albino (PSB), desmentiu que estivesse com a COVID-19, conforme um blogueiro havia noticiado, e informou que seu vice, Dr Pedro, teve de ser transferido para melhor acompanhamento.

Confira mensagem do prefeito eleito, distribuída nas redes sociais;

Amigos e amigas de Garanhuns,

Dr. Pedro Veloso foi transferido para o Hospital Português, em Recife, para melhor atenção e restabelecimento, em decisão da família e amigos próximos. 

Seu quadro é estável, mas precisa responder melhor ao tratamento contra Covid-19.

Aproveito para informar que, diferente de informações de um blog no município, eu e minha família não estamos com sintomas, nada que leve à suspeita, mas vamos nos cuidar e realizar exames.

Abraço a todos,

Sivaldo Albino

Prefeito eleito de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário