segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Duas crianças e três adultos morreram em acidente na BR-423, em Águas Belas

Cinco pessoas morreram em uma colisão envolvendo dois veículos na tarde deste domingo (8), no Km 8 da BR-423, no município de Águas Belas, no Agreste e Pernambuco.

O grave acidente deixou cinco pessoas mortas, as vítimas eram duas crianças e três adultos, com o impacto da batida um dos veículos virou na pista, no local morreram as crianças e um adulto, um morreu a caminho do hospital e outro quando era atendido na Unidade de Saúde. 

Além da PRF, equipes do Samu e corpo de Bombeiros estiveram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

(Do Agreste Violento)

Um comentário:

  1. Eu me pergunto como se pode ocorrer um acidente de tamanho porte na BR 463, os carros se colidindo de frente, provocando uma verdadeira catástrofe. Já passei por ela milhares de vezes e graças a Deus nunca tive sequer qualquer momento de perigo. Já perdi um amigo e parte de sua família, mas, ele cochilou no volante e depois bateu de frente com um ônibus. Só espero que os motoristas tenham mais cuidado ao trafegar nessa BR e que o Senhor proteja todos os que trafegam nela.

    ResponderExcluir