terça-feira, 24 de novembro de 2020

PRF recupera carros roubados durante abordagens em Garanhuns e Saloá

Uma caminhonete e um carro roubados foram recuperados na noite de segunda-feira (23), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Saloá e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os motoristas dos veículos, de 47 e 28 anos, foram detidos nas ações.

A caminhonete foi abordada por volta das 18h no km 122 da BR 423, em Saloá. Após uma verificação, foi descoberto que o veículo havia sido furtado em 2017 na cidade de Pilar, em Alagoas, e o documento apresentado possuía indícios de falsificação. O motorista informou que era agricultor e que a caminhonete pertencia ao patrão dele.

Já o carro foi abordado por volta das 19h30, após o motorista desobedecer a ordem de parada e sair da BR 423 em direção à PE 177. Em vistoria, foi descoberto que o veículo havia sido roubado em julho deste ano, na cidade de Toritama e o documento também possuía sinais de falsificação. O motorista disse que havia pego o carro emprestado com um amigo, para realizar o transporte de trabalhadores da construção civil.

Os condutores foram encaminhados junto com os veículos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Garanhuns. Eles poderão responder por receptação e uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário