quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Traficante é preso e 7KG de maconha são apreendidos, em Garanhuns

No dia de ontem (18) policiais civis integrantes da 8ª DENARC – coordenados pelo delegado Paulo Bicalho, com apoio de policiais civis da 22ª DPHH, sob coordenação da delegada Tatiane Rossi e, Policiais Militares do 9°BPM (Rocam), sob o comando do oficial de Operações do 9º BPM, realizaram uma operação conjunta com foco no combate ao tráfico de entorpecente.

A operação ocorreu após intensa investigação e diversas campanas realizadas pelas equipes a cerca do tráfico de entorpecente, tendo como alvo um elemento de 26 anos, de identidade não informada, sendo este apontado como um importante traficante de drogas na cidade de Garanhuns.

De acordo com a polícia, o elemento preso ontem (18) já havia fugido das equipes em outras ações policiais, porém,  não obteve êxito desta vez, sendo localizado na Praça da Cohab 1, onde recebeu voz de prisão. Ele estava com mandado em aberto.

Os policiais tinham o conhecimento do envolvimento do alvo no tráfico de drogas, tendo as equipes se deslocado até a residência do elemento no bairro da Boa Vista, onde após autorização de sua esposa, foi realizado busca e encontrado dentro de 01 mala de viagem a quantidade de 10 (dez) tabletes de maconha, pesando um total de 07 kg (sete quilos) e 02 (duas) balanças de precisão.

A ocorrência foi encaminhada para a 8 DENARC e o autuado será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário