quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

2021 EM GARANHUNS: Johny Albino conta com o apoio de 14 dos 17 vereadores eleitos e deve ser o novo presidente da câmara

2021 promete ser o ano da família Albino aqui em Garanhuns. É que além de Sivaldo assumir a Prefeitura, o vereador Eleito Johny Albino (PSB), irmão de Sivaldo, deverá ser eleito o Presidente da Câmara Municipal.

É que, atualmente, Johny conta com o voto dele e de mais 13 dos 17 vereadores eleitos para o pleito do próximo dia 1º de janeiro, que definirá não apenas o Presidente, mas os demais integrantes da Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2021-2022. Nos bastidores, cogita-se que apenas Gersinho Filho (PTB), Diretora Nelma (PTB) e Magda Alves (PP) não apoiam a candidatura de Albino à Presidência da Casa Raimundo de Moraes.

Através de notas distribuídas a alguns veículos de Imprensa, os Vereadores eleitos começaram a declarar publicamente seus votos ao filho do ex-vereador Severino Albino (imagem acima). "Sua experiência, conhecimento do legislativo e capacidade de agregar na política fazem de Johny o nome certo para este novo momento em Garanhuns", declarou o vereador Eleito Luizinho Roldão (PSB), que já foi confirmado como o futuro líder do Governo Sivaldo Albino na Câmara.

MAIORIA ABSOLUTA – Em recente entrevista na Marano FM, o Prefeito Eleito Sivaldo Albino confidenciou que a bancada governista na futura Câmara de Garanhuns já conta com 14 dos 17 Vereadores Eleitos. Apesar de minúscula, a oposição terá representação na Casa Raimundo de Moraes e deverá contar com os nomes de Gersinho Filho, Nelma Carvalho e Magda Alves.

(Do Blog do Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário