segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

A nova esperança do Agreste

O ano de 2021 começa bem para o Agreste Meridional, é que a Assembleia Legislativa terá mais um deputado da região. Marcantonio Filho tomou posse em 23 de outubro, assumindo a vaga que surgiu com licença de Claudiano Martins Filho.

Marcantonio é natural de Lajedo, cidade onde firmou suas raízes ao lado de esposa e filho recém nascido. O progressista é neto do saudoso ex-deputado Antônio Dourado, e filho de Marcantonio Dourado - que teve oito mandatos na Alepe - tem 38 anos, é bacharel em Direito e ex- vereador Lajedense.

Com o excelente histórico político da família Dourado, Marcantonio Filho promete ser uma forte liderança no agreste pernambucano, representando os interesses do povo e buscando recursos para amenizar as dificuldades enfrentadas pela região. Um deputado jovem e experiente que vai contribuir muito. O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (PP), disse em sua cerimônia de posse: “Agora, ele passa a desenvolver um trabalho que, com certeza, será brilhante aqui na Alepe, onde irá contribuir para medidas de suma importância para a população pernambucana”.

Mesmo com pouco tempo de empossado, o deputado Marcantonio Filho já comemorou uma grande conquista. No inicio de Novembro, o parlamentar anunciou a implantação da rede de abastecimento – por meio da compesa – no povoado Santa Luzia e nos sítios Papagaio, Barrocão, Mocós, e Boa Vista, localizado em Lajedo.

”Iniciando nosso mandato com o pé direito! Vamos levar água a 70 residências em Santa Luzia e ainda tem muito mais por chegar”, publicou o deputado em sua página no instagram.

A expectativa é de que Marcantonio exerça sua função no legislativo com um olhar voltado para os mais carentes, apresente projetos para melhorar a vida dos pernambucanos e destine recursos para o Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário