sábado, 5 de dezembro de 2020

Aurimar Ferreira poderá integrar equipe da 87 FM Garanhuns

Depois de sua saída em julho da Rádio Jornal Garanhuns o radialista e jornalista Aurimar Ferreira tem aparecido frequentemente nos bastidores, junto à equipe da Rádio 87FM.

Um exemplo disso foi sua ida a Petrolina quando a rádio transmitiu o jogo entre Sete de Setembro de Garanhuns contra o time da cidade sertaneja. 

Assim como o radialista tem sido visto na cabine da 87 em todas as partidas do Sete, no Gigante do Agreste. Há quem diga que Aurimar Ferreira estaria negociando sua ida para a 87 FM, porém nem o profissional e nem a emissora confirmam os rumores. 

Em suas redes sociais, o apresentador esportivo Thiago Emanuel postou uma foto ao lado do jornalista, juntamente com o narrador Simão Silva, além dos repórteres Alysson Novato e Luís Andrade, com a legenda “equipe da 87 FM”. 

Isso só aumenta ainda mais os rumores de que o radialista poderá ser o mais novo integrante da equipe da Rádio 87 FM. Aurimar Ferreira permaneceu quatro anos na antiga Difusora, fazendo história com sua irreverência e descontração no programa Rádio Jornal nas Feiras. 

Como jornalista sempre atuou com imparcialidade, credibilidade e seriedade, preciso e firme nas entrevistas deu oportunidade a quem não tinha voz.

Abriu espaço para os artistas da cidade, valorizando cada um deles independente de sua arte. Enquanto Aurimar não volta a brilhar nas ondas do rádio, seus fãs aguardam ansiosamente seu retorno, seja fazendo jornalismo ou comandando programas de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário