terça-feira, 29 de dezembro de 2020

EMOÇÃO: policiais realizam sonho de jovem que sofre de depressão, em Garanhuns

Policiais Militares da Cavalaria, em Garanhuns, realizaram o sonho de um jovem que sofre de depressão e sonha em ser policial militar, no estado de Pernambuco.

Durante a tarde desta terça-feira (29), os soldados Pacheco e Araújo, que estavam de plantão, foram ao encontro do jovem Yuri, que é residente na Cohab 2, em Garanhuns, após tomarem conhecimento de que o mesmo tinha como sonho conhecer policiais militares e uma viatura.

Tudo foi possível após uma publicação feita por uma amiga de Yuri nas redes sociais, a qual apelava ao 9ºBPM a presença de policiais para conhecerem o jovem rapaz, que sofre de depressão.

Após tomarem conhecimento, os policiais, junto à familiares, foram ao encontro de Yuri, e ao chegarem na residência, depararam-se com o rapaz ouvindo o hino da PMPE, e assistindo abordagens policiais.

"Chegamos na casa ele estava ouvindo o hino da polícia, assistindo vídeo da PMPE. Foi bem emocionante e gratificante", disse um dos policiais em entrevista exclusiva ao Comando Policial.

Os policiais ainda levaram Yuri para conhecer a viatura da PM e andar pelas ruas de onde ele mora.

A gente ainda levou ele pra andar na viatura pelo quarteirão. Ele ficou muito feliz, e disse que uma dia irá ser PM também. Foi muito emocionante", pontuou o soldado.

A ação dos militares deixou todos os moradores da localidade emocionados.

De acordo com a mãe, desde que teve a última crise de depressão, o jovem não conseguia levantar e nem se alimentar.

"Que Deus abençoe vocês da PM grandemente. Estou muito feliz, vocês conseguiram tirar Yuri de cima da cama, vocês conseguiram arrancar do rostinho dele um sorriso. Obrigado. Eu agradeço. Que Deus abençoe", disse a genitora de Yuri em mensagem de agradecimento enviada  aos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário