segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Homem é morto após negar cigarro, em Garanhuns; autor foi preso

A polícia prendeu durante a tarde de ontem, um elemento identificado como sendo Jackson Leandro Ferreira dos Santos, vulgo Bodinho, de 24 anos suspeito de matar a facadas o jovem João Paulo Ferreira Lusitano, de 33 anos.

O crime ocorreu durante a madrugada de ontem (06), na Academia da Saúde, na Rua Barão de São Borja, no bairro da Brasília. A vítima voltava de uma festa com a namorada quando foi surpreendido pelos criminoso.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, João Paulo estava na companhia da namorada quando Jackson Leandro que estava numa moto questionou se a vítima tinha cigarro e dinheiro, tendo João Paulo afirmado que não tinha.

João E Jackson iniciaram uma discussão e acabaram entrando em luta corporal. Jackson sacou uma arma branca e efetuou vários golpes em João Paulo, que tentou se livrar porém acabou sendo morto na frente da namorada.

Após a prática do homicídio, Jackson fugiu na motocicleta e foi preso durante a tarde do domingo (06) numa operação da Delegacia de Homicídios, com apoio do Núcleo de Inteligência, policiais da ROCAM e do GATI.

Ele estava no bairro da Boa Vista, foi preso em flagrante, confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi ouvido pela autoridade competente e encaminhado à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário