sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Homem foi morto a tiros em frente ao Centro Cultural de Garanhuns

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano. Desta vez o crime de morte foi registrado no em frente ao Centro Cultural, no Centro de Garanhuns.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a vítima de 31 anos de idade foi alvejada  por volta das 04h00 e acabou falecendo às 10h00 na emergência do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Segundo apurou nossa reportagem, Santiago Basílio de Araújo havia saído de um jantar com familiares e ido ao parque de diversões no Centro de Garanhuns, onde acabou sendo morto.

De acordo com os familiares, Tiago havia consumido bebidas alcoólicas e recentemente vinha sendo alvo de ameaças. Ele era residente no bairro da Brasília.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. 

CORREÇÃO: de acordo com as informações apuradas junto aos órgãos de segurança pública, o Comando Policial inicialmente, havia divulgado que o crime teria sido praticado no bairro Manoel Chéu, porém, às 21h12, foi confirmado pela Polícia Civil, que o homem foi morto nas proximidades da Praça Mestre Dominguinhos, em frente ao Centro Cultural. Pelo erro, pedimos desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário