segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Motos roubadas são apreendidas pela PM, em Garanhuns

No último sábado (19), a Polícia Militar recuperou duas motocicletas roubadas, em Garanhuns, no Agreste.

De acordo com a PM, a Central de Operações do 9º BPM recebeu uma denúncia a respeito da localização de uma motocicleta roubada. Equipes policiais foram até o local, uma residência de endereço não informado, lá estava o veículo com queixa de roubo.

A moto havia sido roubada por dois elementos no início da noite de sexta-feira (18), no sítio Mundaú, em Garanhuns. A polícia informou ainda que não conseguiu prender o suspeito de ter praticado o roubo, pois, com a chegada dos policiais ele não se encontrava. 

O caso foi comunicado a Polícia Civil para proceder com as investigações.  Já na Cohab II, por volta das 19h30 de sábado (19), policiais do GATI conseguiram recuperar uma motocicleta que havia acabado de ser roubada. 

Segundo a PM, após o roubo o policiamento fazia rondas na localidade quando avistou, próximo a Creche, dois indivíduos numa moto Pop de cor preta, eles ao perceberem a aproximação dos policiais abandonaram o veículo e empreenderam fuga pelo mato. Sendo assim constatado que se tratava do veículo roubado a poucos instantes. Ainda foram realizadas diversas incursões para capturar os meliantes, mas não foi obtido êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário