domingo, 13 de dezembro de 2020

Mototaxista morre em grave acidente na BR-424, em Garanhuns

Um mototaxista de 43 anos morreu vítima de acidente de trânsito na tarde deste domingo 13 de dezembro de 2020, na BR-424, em Garanhuns, no Agreste.

De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Adelson dos Santos Costa, conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, de cor vermelha, de placa PDO-9685 - Garanhuns, quando colidiu violentamente em um veículo modelo Corolla, de cor branca, de placas FWT-J79. Com o impacto da colisão o mototaxista foi a óbito no local. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

Após uma consulta no site do Detran foi verificado que o carro pertence a pessoa de José Barbosa de Azevedo, residente em Correntes. No veículo foi encontrado uma carteira porta-cédulas com habilitação (CNH) do proprietário do veículo, e o (CRLV).

Informações dão conta que o condutor do Corolla, estava realizando uma ultrapassagem no momento do acidente.

Adelson trabalhava como mototaxista há vários anos em Garanhuns. Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário