quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

SETE DE SETEMBRO: a uma vitória do acesso à 1ª Divisão do Pernambucano de 2021

O Sete de Setembro está a uma vitória de voltar à elite do Futebol Pernambucano. O Clube Alviverde decide a vaga, em casa, no próximo domingo, dia 13, às 15h, quando enfrenta no Estádio Gigante do Agreste o Porto de Caruaru.

Hoje à tarde, dia 9, após estar vencendo o Íbis por 2x1, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Sete cedeu o empate aos 41 dos 2º Tempo. Mas o ponto conquistado na Região Metropolitana do Recife colocou o Alviverde na segunda colocação do grupo, com 7 pontos, dois atrás do Vera Cruz, que venceu o Centro Limoeirense por 2x1, e um à frente do Porto, que goleou o Ypiranga por 4x0, em Caruaru.

DECISÃO - Com os resultados, o Vera Cruz vai até Santa Cruz do Capibaribe no próximo domingo, dia 13, e conquistará o Título Pernambucano com um simples empate diante do Ypiranga. Já Sete e Porto decidem a segunda vaga do acesso ao Pernambucano da Série A1 em 2021. Para ser Campeão Pernambucano da Série A2, o Sete precisará vencer o Porto e torcer por derrota do Vera Cruz, ou ainda vencer o Porto por uma diferença superior a três gols e torcer por um empate entre Vera Cruz e Ypiranga.

Já o Centro Limoeirense também tem chances de subir, porém precisa vencer o Íbis, no José Vareda, em Limoeiro, e torcer por um empate entre Sete x Porto, aqui em Garanhuns. Ao Íbis resta vencer o Centro por dois gols de diferença e torcer por um empate entre Sete e Porto para jogar a Série A1, em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário