quinta-feira, 3 de junho de 2021

Sem cadeira de rodas para se locomover, moradora de Garanhuns rasteja pelo chão e pede ajuda ao jornalista Aurimar Ferreira


A Jovem  Raiane Bernardo de 24 anos, foi  acometida por malformação congênita nos pés, conhecido popularmente como pé torto e com um caroço de sangue nas costas o que a impossibilita de andar até hoje. Devido a deficiência é dependente de Cadeira de rodas desde os primeiros anos de vida.

Vítima da pandemia do novo Corona vírus, a moradora do bairro da liberdade na cidade de Garanhuns, escreve para o Quadro Minha História, Minha Vida do programa Comando Policial da rádio 87 FM pedindo ao jornalista Aurimar Ferreira uma cadeira de rodas. 

“Não aguento mais me rastejar pelo chão, minhas pernas e pés estão  cheios de feridas, não tenho como comprar uma cadeira  e não sei mais a quem recorrer. Meu marido ficou desempregado e com o meu beneficio pago aluguel, água, luz, feira e remédios”. Desabafou a ouvinte. 

O drama da jovem não para por ai não, sem dinheiro para comprar fraldas ela evita beber água para não urinar. “ Hoje uso três fraldas por dia. Deveria usar o dobro para evitar assaduras, mas não tenho condições, por isso evito beber água para economizar fraldas” lamenta Raiane. 

O Programa comandado por Alysson Novato e Aurimar Ferreira vai ao ar todos os sábados a partir das 6 da manhã com notícias policiais, reportagens, entrevistas e o Quadro Minha História, Minha Vida.

6 comentários:

  1. Já conseguiram a cadeira de rodas?

    ResponderExcluir
  2. Por favor, me respondam JÁ CONSEGUIRAM A CADEIRA DE RODAS?

    ResponderExcluir
  3. Alguem do Comabdo Policial comandopolicial.com, pode responder, por favor?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, ótima atitude , parabéns a todos os envolvidos 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  5. Estou aguardando uma resposta se conseguiram a cadeira de rodas para essa senhora e não recebo resposta. Poxa vida!

    ResponderExcluir